Jeferson Timoteo se filia ao PP de Eduardo da Fonte

Por Jorge Lemos

O secretário de Administração Regional e Serviços Públicos do Cabo, Jeferson Timoteo, pré candidato a deputado estadual, assinou a ficha de filiação ao PP e foi abonada pelo presidente estadual da legenda em Pernambuco, deputado federal, Eduardo da Fonte. Jeferson é o candidato preferido do grupo do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL).

O ato de filiação contou com a presenças dos vereadores do Cabo, Aziel Almeida (PSB), Jameson Batera ( PSB), Sueleide de Amaro ( PP) e do vereadores licenciado irmão Flávio (PL).

O prefeito Keko do Armazém ainda não anunciou oficialmente quem serão os seus candidatos a deputados federal e estadual em 2022. Em evento que está sendo realizado agora a noite dos melhores do ano do Programa de Frente com Robson Alfredo, em Gaibu, a informação que circulou é que o prefeito já tinha batido o martelo em prol de Jeferson, sendo anunciado em primeira mão no palco.

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP), que também busca o apoio de Keko, rebateu a informação e disse que “uma filiação não pode ser considerada como anúncio de apoio de uma candidatura, até porque, o prefeito ainda não anunciou oficialmente. Vamos esperar uma posição do prefeito até para esclarecer essa situação. Como líder do partido na Alepe fico feliz com a filiação de Jeferson que vem fortalecer as trincheiras do partido”, disse em seu discurso, aparentemente desconfortável com o anúncio.