Principal oposição ao grupo de Anderson Ferreira na cidade, Daniel Alves assumirá o diretório político do Partido Verde em Jaboatão dos Guararapes. Daniel disputou a Prefeitura em 2020 e obteve mais de 82 mil votos para prefeito da cidade.
O ex-parlamentar foi candidato este ano a estratégia de manter seu nome lembrado, e foi o quinto mais votado em Jaboatão. Daniel é professor e foi vereador do município entre 2016 e 2020, fazendo forte oposição ao então prefeito Anderson Ferreira. “O Partido Verde saiu fortalecido, nessa eleição, com três deputados estaduais e um deputado federal, além de compor a Federação (PV,PT, PCdoB) que ao todo somam sete deputados estaduais, três federais e dois senadores.
Daniel Alves destaca que o deputado federal eleito Clodoaldo Magalhães, presidente estadual do PV, é um amigo de longas datas e seu principal aliado. “Será uma satisfação comandar o partido em Jaboatão. Vamos realizar filiações, montar comissões para discutir a cidade e organizar chapa de vereadores para 2024”, destacou Daniel.