Lula Cabral chama Jeferson Timóteo para debater os problemas do Cabo

Por Jorge Lemos

Em entrevista na Cabo FM, o deputado estadual eleito, Lula Cabral (SD) convidou o também deputado estadual eleito, Jeferson Timóteo (PP) para debater na própria emissora os problemas do Cabo de Santo Agostinho.

“O Cabo terá dois deputados e podemos conversar ai na Cabo FM para dizem como a gente vai ajudar o Cabo de Santo Agostinho, quais são as propostas que temos para Pernambuco. Os palanques estão desarmados, as eleições já passaram, os resultados já foram divulgados”, disse Lula.


Cabral também disse que está à disposição do prefeito Keko do Armzém para ajudar a cidade. “Estou à disposição do prefeito do Cabo, à disposição da gestão e estou aqui de coração aberto e pedindo sabedoria a Deus para que ele possa conduzir esse mandato”, afirmou.


Pedido de desculpas


Sobre o pedido de desculpas feito por Lula Cabral aos cabenses por não ter se pronunciado desde o dia 02 de outubro, o deputado estadual eleito, Jeferson Timóteo, disse que o pedido deveria ser pelos danos causados pelo ex-prefeito ao município do Cabo.


“Além de discutir os problemas do Cabo, iremos falar da herança maldita que ele deixou, inclusive se ele vai devolver os R$ 92,5 milhões desviados do Caboprev e que os seus bens estão bloqueados. Ele deve pedir perdão ao povo do Cabo por ter colocado nossa cidade nas páginas policiais em rede nacional”, rebateu Jeferson Timotéo.