Vinícius Labanca dispara e chega a 72% das intenções de voto; segundo colocado aparece com apenas 6,3%

Em um cenário amplamente favorável e com números impressionantes, o prefeito de São Lourenço da Mata, Vinícius Labanca (PSB), aparece com 72% das intenções de voto, seguido do ex-prefeito, Jairo Pereira (PSDB), que pontua com apenas 6,3% na segunda colocação, e do ex vereador, Milton Micuíba (UB), que figura em terceiro lugar com 6%. Brancos e nulos chegam a 8,8% e indecisos 6,9%. Os número são do Instituto Opinião, divulgados nesta quinta-feira (7), pelo Blog do Magno.

Com uma gestão amplamente aprovada pela população, Labanca vem formando um palanque que pode garantir à sua reeleição a maior votação na história política da cidade.

Caso os números atuais venham se comprovar na eleição de outubro deste ano, Vinícius Labanca atingiria outro fato inédito: conseguiu derrotar nas urnas pai e filho, já que em 2020 Labanca venceu o ex-prefeito Bruno Pereira, filho de Jairo, que após uma gestão marcada por indícios de corrupção, não conseguiu ser reeleito.

Outro fator curioso na pesquisa do Instituto Opinião é que os adversários de Vinícius Labanca conseguem ter números menores do que brancos, nulos e indecisos.