Com abertura da janela partidária, PP filia vereador Ronaldo Lopes do Recife e consolida sua pré-candidatura no partido

O cenário político do Recife presenciou uma movimentação significativa com a decisão do vereador Ronaldo Lopes em deixar o PSC e se filiar ao Partido Progressistas (PP), dos deputados federais Eduardo e Lula da Fonte. A escolha de Ronaldo em concorrer à reeleição pelo PP destaca a influência e força do partido nas próximas eleições municipais.

O vereador Ronaldo Lopes destacou o crescimento do PP na capital pernambucana e expressou seu desejo de contribuir ainda mais para o desenvolvimento da região. “Os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte, o deputado estadual, Kaio Maniçoba e todo time do PP, são referências na articulação política e continuam a trabalhar incansavelmente pelo nosso estado. Hoje, venho unir forças e aprender com a vasta experiência que possuem. Vemos o progresso constante do PP em Recife, em Pernambuco e no país, e queremos somar esforços para melhorar a vida de nossa população, especialmente dos recifenses”, disse Ronaldo Lopes.

Com origens nos movimentos sociais comunitários em áreas carentes da cidade, Ronaldo Lopes assume o compromisso de continuar sua atuação política e social não apenas na zona norte do Recife, mas em toda capital pernambucana. Agora, sob a bandeira do Partido Progressistas.