PP de Edna Gomes entra na base de Keko e Eduardo da Fonte anuncia R$10 milhões em emendas para o Cabo

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), recebeu, na tarde desta quinta-feira (6), a comitiva do Partido Progressista que anunciou apoio ao seu governo. Participaram do encontro o presidente estadual do PP, o deputado federal, Eduardo da Fonte, a presidente municipal do PP e ex-vice prefeita do Cabo, Edna Gomes, além do deputado estadual Clovis Paiva, o presidente do PP do Recife, Lula da Fonte e os três vereadores que compõe o PP na Câmara de Vereadores do Cabo.

Na oportunidade o deputado federal, Eduardo da Fonte, anunciou R$10 milhões em emendas para o Cabo. São recursos para área social, infraestrutura e custeio da saúde, além de cinco máquinas para agricultura do município.

Sobre a participação do PP no governo, a presidente municipal, Edna Gomes disse que o futuro a Deus pertence. “O futuro nos espera. Não podemos ficar presos a questões partidárias. A fome e a pandemia não têm partido”, disse Edna Gomes, que foi secretária de Programas Sociais nos governos Lula Cabral.

O PP definiu o vereador Binho de Roque como líder do partido na Câmara de Vereadores.