Júnior Tércio acusa filme brasileiro de incentivar à pedofilia por exibir órgão genital para adolescentes e faz desafio à esquerda

Conhecido com um defensor incansável da família e seus valores, o vereador Pastor Júnior Tércio externou toda sua indignação na Tribuna da Câmara Municipal do Recife, em relação ao filme “Como se tornar o pior aluno da escola” que está disponível na Netflix, mostrando cenas de conotação sexual, envolvendo adulto e adolescentes, com exibição de órgão genital.

“Não podemos tolerar este tipo de conteúdo que faz apologia à pedofilia. Estou indignado! Este material precisa ser denunciado e os pais precisam ficar alertas e acompanharem o que os filhos estão assistindo, na rede. Inclusive, quero desafiar à esquerda a defender esse filme nojento que expõe a imagem dos nossos professores e contraria a hierarquia entre os alunos e professores”, disse o parlamentar.

O vereador também classificou o filme como “asqueroso” e disse faltar até palavras para falar sobre o assunto.

“Estou revoltado! Esse filme precisa ser impedido de ser transmitido. Precisamos proteger nossas crianças e adolescentes desse conteúdo nojento, que ainda por cima tem a classificação indicativa de a partir de 14 anos de idade. Um absurdo”, finalizou o Pastor.

O vereador fez questão de ressaltar ainda que, vai ingressar com uma representação junto ao Ministério Público Federal e ao Ministério da Justiça para que providências sejam adotadas.