O prefeito do Recife, João Campos (PSB), anunciou nesta sexta-feira (5), apoio à eleição do pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (Solidariedade). A reunião contou ainda com a participação do vereador do município, Jamerson Batera (PSB), que também declarou apoio à candidatura de Cabral.
Considerado o gestor mais bem avaliado do país, com 81% de aprovação, a força de João Campos impulsiona ainda mais as chances de vitória de Lula Cabral que, segundo pesquisas, lidera com folga a disputa pela prefeitura do Cabo.
“Escuto o nome de Lula como um grande gestor desde criança, quando ele trabalhava junto ao meu pai para desenvolver o Cabo. Para mim, é um grande prazer fortalecê-lo, porque sei que quem mais tem a ganhar é o povo cabense”, afirmou João Campos.
Segundo Lula Cabral, a parceria com o prefeito do Recife é fruto de uma união antiga que começou com seu pai, o ex-governador Eduardo Campos. “Nossa relação não é de hoje. Recebo com muita alegria o apoio do PSB e do meu amigo João Campos, o melhor prefeito do Brasil”, enfatizou. “Também fico feliz com a decisão tomada pelo companheiro Jamerson Batera, que traz sua liderança e juventude pra somar forças ao nosso projeto de reconstrução do Cabo de Santo Agostinho”, completou.
De acordo com o vereador Jamerson Batera, a união do PSB é resultado da vontade de transformar a cidade. “Estou com Lula porque acredito no seu trabalho e sei que partilhamos do mesmo desejo, que é de melhorar a vida das pessoas no Cabo. Temos muito trabalho pela frente”, declarou o parlamentar.