Luiz Neto se filia ao PL e disputará majoritária ao lado de Edinho em Paulista.

Hoje, os holofotes da política da cidade do Paulista se voltaram para a afiliação de Luiz Neto ao partido PL e o anúncio de sua pré-candidatura majoritária, ao lado do vereador e presidente da câmara Edinho, que disputará a prefeitura no pleito desse ano. Essa aliança estratégica representa um novo capítulo na trajetória política local, com a clara intenção de buscar o fortalecimento político e romper com o ciclo político que administra Paulista há mais de 20 anos. A experiência de Edinho como presidente da Câmara, aliada à força da juventude de Luiz Neto, torna essa aliança extremamente promissora para a construção de uma terceira via no município.

Ressalta-se ainda que Luiz Neto é uma força jovem que vem do bairro Janga, o que acrescenta uma dinâmica diferente à chapa . Por sua vez, Edinho é uma das principais lideranças de Maranguape, onde estrategicamente os opositores têm grande influência e voto, o que confere à junção uma capilaridade muito forte. A proposta conjunta de Luiz Neto e Edinho promete ganhar força com a caravana da esperança, movimento que pretende mobilizar toda cidade.

A expectativa é de que essa parceria estimule um debate político enriquecedor e ofereça uma visão transformadora para o desenvolvimento da cidade do Paulista.