Em mais um giro pelo estado, Jarbas Filho visita Cupira, Betânia e Buíque

O deputado estadual Jarbas Filho realizou mais um giro por Pernambuco neste final de semana, visitando o agreste e sertão do estado. O parlamentar cumpriu agenda em Cupira, Betânia e Buíque.

Na sexta-feira (29), ao lado dos secretários de Administração e Finanças da cidade, Albani Feitoza e Jailson Alves, respectivamente, Jarbas esteve no Festival de Confecção de Cupira, que já está na sua quinta edição. No local, ele cumprimentou os produtores participantes, além de assistir, junto com o prefeito José Maria, ao show de calouros, que também faz parte da grade do evento.

“Esta é a terceira vez que venho ao Festival de Confecção de Cupira. Sou um admirador do trabalho de qualidade que é realizado na cidade pelos produtores. Esta é uma iniciativa importante de valorização da mão de obra local. Não é à toa que o município é considerado um dos maiores produtores de enxoval de bebê do Norte e Nordeste. A gestão municipal está de parabéns”, afirmou o deputado.

A segunda parada do parlamentar, no sábado (30), foi o distrito de São Caetano, em Betânia, cidade que é gerida pelo prefeito Mário Flor. Jarbas participou da Villa Fest, tradicional festividade local que celebra a devoção ao sagrado coração de Jesus. Já no domingo (01), o deputado se reuniu com o prefeito Arquimedes Valença, de Buíque, para tratar sobre demandas da cidade. Na oportunidade, Filho também presenteou Arquimedes com a biografia de seu pai, o ex-senador Jarbas Vasconcelos.