Ao lado da Prefeita Célia Sales e Romero Sales Filho, pré-candidata Adilma Lacerda, recebe apoio do ministro e presidente regional do PSD, André de Paula

Mais um importante nome do cenário político estadual e nacional declarou apoio à pré-candidatura da vereadora Adilma Lacerda como futura prefeita do Ipojuca, cidade no Litoral Sul de Pernambuco. Na manhã desta segunda-feira (25), a parlamentar recebeu o aval para a disputa do presidente regional do Partido Social Democrático (PSD) e atual ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula. O encontro, na sede do partido, no Recife, contou ainda com a presença da prefeita do Ipojuca, Célia Sales, do deputado estadual Romero Sales Filho, do vereador de Ipojuca, Flávio do Cartório, do vice-presidente do PP de Ipojuca, Puran Medeiros, e de Romero Sales.

“Gostaria de agradecer muito essa sinalização do amigo André de Paula com o nosso projeto de fazer com que Ipojuca continue no rumo do desenvolvimento. Assim, com a prefeita Célia, espero muito poder contar com sua capacidade de articulação e atuação no Governo Federal para que os ipojucanos possam estar incluídos desse novo momento com cada vez mais investimentos na área. Temos uma rica cultura e centenas de trabalhadores que tiram seu sustento da pesca no nosso litoral”, observou Adilma Lacerda.

Para a prefeita Célia Sales, “André de Paula é um político que tem grande influência e experiência política em nosso estado e esse apoio fortalece a pré-candidatura de Adilma, reforçando o quanto ela está preparada para dar prosseguimento às nossas realizações e fazer com que Ipojuca e os ipojucanos estejam inseridos nos novos investimentos que estamos garantindo para o município”, reforçou. “A cada dia Adilma mostra seu potencial para que seja uma campanha vitoriosa e que mostra o seu compromisso com a união de legendas que estarão ao lado dela nesse projeto”, informou o deputado Romero Sales Filho.