Anderson Ferreira diz que PSB deixou herança maldita e isolou o Estado

Anderson Ferreira, presidente de PL em Pernambuco, tem se dedicado a discutir e definir os rumos do partido no estado, para ele “ o PL em Pernambuco e no Brasil vivem um bom momento com o desempenho nas eleições de 2022 e com a volta de ex presidente Bolsonaro ao país. Anderson destacou a qualidade dos quadros do partido e a ambição de crescer , mas quer também elevar o nível do debate sobre o estado e por isso o partido já solicitou uma agenda com governadora Raquel Lyra para apresentar um documento com os pontos mais importantes para a retomada do desenvolvimento econômico e social no estado, na visão dos liberais.

Anderson reforçou que Pernambuco precisa se ajudar nesse momento. “É hora de trabalhar pelo estado e contar com a colaboração de todos. O PSB deixou uma herança maldita e isolou o estado . A governadora completa 100 dias reorganizando a casa, elencando prioridades e desde o primeiro momento destaquei o nosso compromisso em ajudar Pernambuco. Essa foi, inclusive ,uma responsabilidade assumida por todos os candidatos nas últimas eleições”. Para Anderson, Raquel tem procurado dialogar e o PL quer fazer a sua parte apresentando sugestões, caminhos e se colocando , como sempre fez , à disposição do povo pernambucano. “Se ajudar é lutar por recursos e apoiar o estado ou contribuir com quadros técnicos de qualidade, vamos fazer isso, sempre colocando os interesses de Pernambuco à frente”, afirmou Anderson, que também anunciou um ciclo de palestras, debates e encontros setoriais, a partir de maio, buscando consolidar o PL como um partido de ampla discussão política.

“Como já havia dito, crescemos em quantidade e qualidade. Esse é o novo PL: maduro, pronto para avançar e ajudar os municípios, nosso estado e o Brasil“.

Compartilhe:

plugins premium WordPress