Morre o cantor Augusto César, vitima da Covid 19

Por Ana Menezes, da redação da Ynterativa FM

O cantor Augusto César,de 61 anos morreu nesta terça-feira, (20) por complicações da Covid 19.Ele estava internado, no hospital da Rede Hapvida no bairro da Caxangá, onde estava recebendo o tratamento da doença, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Vida e carreira – Augusto Oliveira Pimentel, nasceu em Paulista, na região metropolitana do Recife no dia 27 de julho de 1959. O artista com 35 anos de carreira e tem sucessos como “Ela vai ter que decidir”, “Escalada” e “Como posso te esquecer? .

Em 2020 também foi candidato a vereador do Recife, pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro.

Divorciado, Augusto César deixa quatro filhos e dois netos. O filho do artista, Guto Cesar, ainda estava no hospital quando agradeceu nesta madrugada, aos fãs e todos que apoiaram nesta última batalha. “Meu pai é e sempre será muito querido”, disse emocionado .

O filho também comentou que o jeito de Augusto César deixará uma lacuna na vida de parentes, amigos e fãs. “ Irreverência, alegria e humanidade incrível “, são as lembranças que ficam do meu pai, concluiu.

O sepultamento acontecerá dentro dos protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, no cemitério Morada da Paz em Paulista. A família aguarda a chegada de um dos filhos de Augusto César, que reside no Ceará, para definir o horário do funeral.

Compartilhe:

plugins premium WordPress