Túlio Gadelha acredita que PDT vai reverter votos favoráveis à PEC-23

O deputado federal Túlio Gadelha (PDT), afirmou em suas redes sociais que irá trabalhar para reverter os quinze votos favoráveis que a sigla destinou à matéria.

“Sim, 15 dos nossos erraram. Mas vamos reverter isso. Estamos dialogando. A PEC dos Precatórios é um calote no povo e o PDT não pode concordar com isso. Deixar de pagar uma dívida judicial com milhares de trabalhadores e abrir espaço no orçamento para Bolsonaro comprar deputados com emendas. Nunca compactuamos com isso. Vamos reverter esses votos. Pode anotar”, tuitou.

Ainda em suas redes sociais o parlamentar elogiou a postura adotada pelo ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, que suspendeu sua candidatura ao Palácio do Planalto em 2022 até que a bancada de seu partido reavalie sua postura em relação à PEC.

“Agora o PDT terá um papel importante a cumprir. Não apenas para derrotar o governo Bolsonaro e suas manobras fisiológicas, mas se quiser recolocar em debate o projeto Ciro Gomes. Inclusive, parabéns pela postura”, postou.