Simão Durando anuncia recapeamento de ruas no bairro Caminho do Sol

Petrolina segue com um ritmo intenso de obras em todas as áreas. E a noite desta segunda-feira (4), foi de festa para os moradores do bairro Caminho do Sol. O prefeito Simão Durando autorizou mais uma importante intervenção asfáltica na comunidade. Com um investimento de cerca de R$ 500 mil, desta vez, serão beneficiadas com recapeamento as ruas José Pessoa e Bege.

Pedido antigo dos moradores do bairro, a obra é fruto de emenda do ex-deputado federal Gonzaga Patriota e vêm para somar as diversas ações realizadas na comunidade pela gestão municipal. Somente em pavimentação e recapeamento, de 2017 até o momento, foram investidos mais de R$ 3 milhões em mais de 17 ruas, além da duplicação da Avenida João Campos; expansão da iluminação em LED; nova sede do Caps II; entre outras ações.

“Que prazer festejar com os moradores do Caminho do Sol, olhar no olho de cada morador e dizer que estamos trabalhando para melhorar a vida da nossa gente. Essas obras são responsáveis por resgatar a autoestima da nossa população, aumentando a qualidade de vida e facilitando a mobilidade. Ainda tem muita coisa para acontecer nos quatro cantos da cidade, sabemos que fizemos muito, mas vamos seguir, olhando para o futuro e fazendo cada vez mais!”, comemorou o prefeito Simão Durando.