Silvio Costa Filho anuncia apoio a Márcia Conrado e leva Republicanos para base aliada à prefeita

O Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, estará pessoalmente em Serra Talhada neste sábado, 16 de março, para oficializar o apoio do partido Republicanos à reeleição da atual prefeita Márcia Conrado. O anúncio ocorrerá em um ato público marcado para às 12h30, na Concha Acústica.

O gesto do Republicanos representa uma aliança estratégica para fortalecer a candidatura de Márcia Conrado e reafirma o comprometimento do partido com os ideais e a gestão da atual prefeita. O engajamento de Silvio Costa Filho evidencia a dedicação do Republicanos em torno da candidatura de Márcia Conrado. E amplia a base partidária de apoio à atual gestão.

“Essa é mais uma aliança em favor de Serra Talhada, unindo aqueles que querem se engajar neste projeto porque entendem que ele tem mudado para melhor a vida do povo de nossa cidade”, afirmou Márcia Conrado.

Recentemente, oito vereadores que divergiram da posição do Progressista reafirmaram apoio à prefeita, mantendo-se na bancada de situação.

“Fico muito feliz com esse mais esse movimento de apoio capitaneado pelo ministro Silvio Costa, que tem realizado grande trabalho em favor do Brasil e de Pernambuco, e sabe que aqui em Serra nós também nos pautamos por uma gestão comprometida em resolver as demandas da população e da cidade”, completou.

Além do ministro, o evento que vai celebrar o apoio do Republicanos à reeleição de Márcia contará com a participação de lideranças partidárias, comunitárias e apoiadores.