Sete vereadores do Cabo declaram apoio a pré candidatura de Jeferson Timotéo

Nesta sexta-feira (17), sete vereadores do Cabo de Santo Agostinho oficializaram apoio ao pré-candidato deputado estadual, Jeferson Timotéo (PP). São eles: Aziel Almeida, Gisele de Dudinha, Dr. Zé Carlos, Jobinho, Cesar Paiva, Binho de Roque e Irmão Flávio.

O encontro aconteceu na sede estadual do partido Progressistas, em Recife, e contou com a participação de Lula da Fonte, vice presidente estadual do PP. Na oportunidade, Jeferson, agradeceu a confiança. “Estamos formando um time forte empenhandos em melhorar ainda mais a nossa cidade e cuidar dos que mais precisam”, destacou.

MAIS REFORÇO – Além dos sete vereadores, a pré-candidatura de Jeferson, recebeu o reforço de Ruberlan Mão Solidária, Micaias Bezerra e Rodrigo Netto, suplentes de vereador do Cabo de Santo Agostinho.

FEDERAL – Também nesta sexta-feira (17), quem aderiu ao grupo político foi o pré-candidato a Federal, Sargento Santiago, que tem atuação nas cidades de Jaboatão dos Guararapes e Recife.

Jeferson Timóteo é secretário municipal das Regionais e Serviços Públicos do Cabo e poderá ser o candidato a deputado estadual do prefeito Keko do Armazém (PL).