O pré-candidato a vereador de Jaboatão, Sandro Tércio ( PP), repudiou a segunda edição da Marcha da Maconha em Jaboatao. Na opinião dele, eventos como esse deveriam ser proibidos, pelo poder público por trazerem prejuízos aos lares.
Em vídeo, postado em suas redes sociais, mostra que ele esteve no local, mostrando cenas de usuários consumindo maconha livremente, durante o evento.
Sandro foi usuário de drogas, durante 23 anos e conhece de perto os danos causados à saúde, à vida de quem consome e na de toda família.
“ Foram os piores anos da minha vida! Mas Deus operou um milagre em minha vida e hoje estou liberto desse mal do século que só destrói famílias e vidas.
Cadê as autoridades de Jaboatão? Fecharam os olhos para essa marcha?
Não podemos nos calar! Como um defensor da vida e da família, considero um absurdo essa Marcha, palco de usuários que se reúnem para consumir livremente maconha, em praça pública, fazendo apologia às drogas, considerado crime na forma da lei”, destacou o pré-candidato a vereador de Jaboatão.
O combate às drogas é uma forte bandeira de Sandro Tércio, que e tem sido uma voz importante, alertando os jovens jaboatonenses sobre os riscos e malefícios do uso de drogas. Ele defende políticas públicas diretas, contínuas e eficazes de prevenção, tratamento e combate às drogas, no município.