Raquel Lyra culpa Paulo Câmara por sucateamento do metrô

A pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra (PSDB), cobrou atitude e disse ver passividade da gestão do PSB a respeito dos problemas diários enfrentados por cerca de 400 mil passageiros que utilizam o metrô do Recife todos os dias. Na segunda-feira (11), a pré-candidata foi ouvir os relatos de quem precisa do transporte para trabalhar, estudar ou realizar outras atividades.

Depois, Raquel Lyra publicou o resultado das conversas, feitas entre as estações Joana Bezerra e Cajueiro, em suas redes sociais.

“As principais queixas apontadas pelos usuários foram falta de estrutura, lotação e o valor da passagem que não se converte na melhoria do serviço. Todas as pessoas com quem eu conversei falaram do abandono que o metrô se encontra”, destacou Raquel no vídeo publicado em suas redes sociais.

“Infelizmente, esse governo assiste, do seu gabinete, no ar-condicionado, ao sofrimento da população pela televisão. O nosso compromisso é trabalhar com afinco, todos os dias, para buscar a garantia do transporte de qualidade no metrô para a Região Metropolitana do Recife”, disse a presidente estadual do PSDB, cujo partido já controlou a estatal federal, no governo Temer.

Compartilhe:

plugins premium WordPress