PT aguarda novo encontro com Paulo Câmara

Após sair sem uma definição do pré-candidato ao Governo do Estado de reunião entre lideranças com o PSB na última quinta-feira, o Partido dos Trabalhadores deverá ter um novo encontro com o governador Paulo Câmara (PSB). Pelo menos, essa é a expectativa dos dirigentes petistas. Sem a definição do cabeça da Frente Popular, a pré-candidatura do senador Humberto Costa (PT) ao Governo do Estado está mantida.

Dessa forma, é esperada uma resposta do chefe do Executivo estadual sobre a alternativa petista, antes do socialista oficializar o nome do escolhido. Nos bastidores, há uma expectativa de um anúncio amanhã, mas a escolha poderá ser oficializada apenas na primeira quinzena de fevereiro.

“Ficou o indicativo de ter mais uma rodada de conversa. Espero que seja encaminhado o nome do indicado com o retorno de uma conversa com o PT porque, sem a definição, o PT permanece com a indicação do nome de Humberto Costa”, afirmou o presidente estadual do PT, Doriel Barros.

O dirigente lembra que ainda não há consenso entre siglas da própria Frente Popular e citou a defesa do Avante pelo nome do secretário da Casa Civil, José Neto.