Programação de São João de Moreno continua neste final de semana

Os festejos juninos de Moreno seguem a todo vapor. Neste final de semana, mais uma vez, uma multidão deverá comparecer aos polos da festa, para forrozar ao som de grandes atrações.

Antes, nesta quarta-feira (21), a Secretaria de Assistência Social irá promover o Forró dos Idosos, a partir das 14h, no Polo Zazart Gomes. O arraiá será aberto ao público e contará com a animação dos grupos de idosos da cidade.

No dia 23, sexta-feira, véspera de São João, o arrasta pé será no Pátio de Eventos e ficará por conta das bandas Sétima Dose e Anjos do Forró. Pra fechar a noite, Maciel Melo trará seus grandes sucessos para embalar os forrozeiros.

No sábado, 24, o dia de São João será comemorado com muito forró das antigas e do momento, com a Banda Brucelose, Bruno César e a Orquestra Jeziel subindo ao palco do Pátio de Eventos.

No dia 25, domingo, outros dois polos terão programação para quem ainda estiver no ritmo. No Polo Família, na Praça da Bandeira, as bandas Forró Quentinho e Forró Xinelo Nordestino chegam com com o mais tradicional pé de serra. No Polo Zazart Gomes, Júlio Farnei e Nando Azevedo se apresentam.

Nos três dias, as festividades começam às 19h, numa estrutura nunca vista no município. Tem cidade cenográfica pra garantir aquele click e muito mais.