Depois de voltar de um pequeno período de descanso após as eleições, a governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) anunciou na tarde desta terça-feira (8) o nome da deputada Priscila Krause (Cidadania), vice-governadora eleita, como coordenadora da equipe de transição junto ao Governo do Estado.
Um dos principais nomes da oposição na Assembleia Legislativa (Alepe), Priscila Krause sempre acompanhou e fez denúncias sobre superfaturamento de obras e outras irregularidades nas gestões do PSB. Presença forte na campanha de Raquel, ela recebe da governadora eleita a missão de ter em mãos um raio-x de todas as informações repassadas pela gestão de Paulo Câmara, que termina em 31 de dezembro deste ano.
Priscila foi vereadora do Recife por três mandatos (entre 2005 e 2014). Atualmente, exerce o segundo mandato na Alepe, onde participa das Comissões de Ciência e Tecnologia, de Finanças, de Defesa dos Direitos da Mulher e de Ética Parlamentar. “Minha vice esteve ao meu lado ao longo de toda a caminhada durante a campanha e seguimos assim nesse início de trabalho. É uma mulher muito preparada”, disse Raquel em postagem nas rede sociais.