Pré- candidata pretende percorrer Pernambuco de bicicleta

Entre as mulheres pré-candidatas que vão disputar uma vaga, na Assembleia Legislativa, pelo o União Brasil, a psicóloga Rosaly Almeida se destaca pelas pautas que defende.

Ligada às causas da mobilidade urbana e da defesa dos animais, Rosaly é pós-graduada em Mobilidade Urbana e trabalhou por seis anos na gestão de programas cicloviários, no Governo de Pernambuco.

Durante a campanha, Rosaly pretende rodar todo o estado de bicicleta. Ela é ciclista há 20 anos e defende a bicicleta como um meio de transporte que, segundo ela, pode ajudar a preservar o Meio-ambiente, assim como a desafogar o trânsito.

Além disso, pretende estimular e fortalecer o cicloturismo. Rosaly foi idealizadora da primeira e única rota de cicloturismo em Pernambuco, a Rota do Agreste que interliga gravata, bezerros, Caruaru e Bonito e do projeto Bike Itaú.

De acordo com Rosaly, a política precisa de mulheres que possam contribuir com seu olhar, profissionalismo e sensibilidade para avançar em muitas pautas, principalmente no que se refere às mulheres.

“Sinto-me preparada e motivada para levar toda minha experiência para a Casa Joaquim Nabuco, assim como, propor debates de interesse público como alternativas para melhorar a mobilidade urbana, defender os direitos dos animais e de todos o povo pernambucano” destacou Rosaly Almeida que foi candidata a vice-prefeita, pelo PSL, na chapa do candidato Carlos Andrade Lima.

Compartilhe:

plugins premium WordPress