O advogado e presidente do PRTB de Olinda colocou a lupa nos processos licitatórios da prefeitura olindense, administrada pelo professor Lupércio. Ele chama atenção para o valor da merenda escolar e pela baixa qualidade da alimentação servida aos alunos. ” Estão gastando 26.264.645,25 com a merenda escolar. O grande problema é que de acordo com informações recebidas,nunca é servido o que está no planejamento nutricional e as crianças passam a comer biscoito com água e nós pagamos a conta”, afirmou Paulo.
Ele alerta que o Carnaval está chegando e até o momento a prefeitura ainda não divulgou no Portal da Transparência os processos licitatórios para os festejos de momo. “Como a prefeitura vai realizar uma festa reconhecida no mundo inteiro e até agora, a Prefeitura ainda não licitou a infraestrutura como palco, som, iluminação, banheiros químicos e toda estrutura necessária”, alerta Paulo Sales
Sales questiona também o porque do professor Lupércio ainda não ter lançado a licitação da cervejaria que vai explorar a comercialização. ” São milhões que são investidos pelas empresas de bebidas como patrocinadores. O que me chama atenção é o porque da prefeitura de Olinda ainda não ter colocado a licitação em tramitação, não sou de cervejaria, como também de outros patrocinadores que deixam milhões investidos no Carnaval de nossa cidade’, pontuou.