Paulo Câmara, Humberto e Zé Neto se reúnem nesta quarta-feira

O governador Paulo Câmara (PSB) tem escutado aliados para debater sobre a sua sucessão e para falar também sobre a formação do palanque majoritário. Nesta quarta-feira (26), foi a vez do Partido dos Trabalhadores se reunir com o socialista. Vale destacar, que dos nomes ventilados a concorrer a governo de Pernambuco, além do Senador Humberto Costa (PSB), também foram à mesa José Neto, Secretário da Casa Civil, e do presidente da Perpart Nilton Mota, aliado de primeira hora do deputado federal Danilo Cabral (que também é citado como um dos nomes que pode a concorrer como governador).

Hoje tivemos uma conversa com o governador Paulo Câmara para debater o futuro de Pernambuco e do Brasil. Seguimos afinados e construindo uma alternativa para derrotar o bolsonarismo nas urnas”. destacou Humberto Costa em uma rede social.

Também estiveram presentes no encontro, os presidentes estaduais das duas legendas: Sileno Guedes (PSB) e deputado estadual Doriel Barros (PSB). Além da deputada estadual Teresa Leitão e do petista Oscar Barreto.

Nesta quinta tem início as reuniões das direções nacionais do PT e PSB com lideraças estaduais onde o arranjo do palanque ainda não foi definido, como é o caso da Frente Popular. O primeiro encontro será sobre Pernambuco e faz parte de um cronograma nacional de articulação entre as legendas para solucionar os palanques estaduais.