Para Fred França, o União Brasil foi um marco na política e pode ter papel determinante nas eleições em Pernambuco

O Presidente do PSL em Pernambuco, Frederico França destacou 2021 como um ano, marcado por polêmicas, na política, principalmente, por conta da pandemia da Covid-19, mas também de muito trabalho.

” O surgimento do União Brasil foi um marco na política brasileira por nascer gigante e com a maior bancada da Câmara dos Deputados, tempo de TV, entre outros fatores que o tornam uma legenda muito disputada e desejada pelos políticos, nessa eleição. Trabalhamos muito em 2021 pela ampliação e fortalecimento da nova legenda no Estado”, disse Frederico França.

Em Pernambuco, de acordo com Frederico França que viajou várias regiões do estado, se reunindo com liderancas politicas e dirigentes de Diretórios para afinar o discurso em busca da ampliação e fortalecimento do União Brasil, a possível candidatura do prefeito de Petrolina ao Governo do Estado foi um dos fatos marcantes para a legenda e que vem atraindo novos nomes para disputar as eleições em 2022, pelo partido.

” Acredito que o novo partido terá candidatura própria no Estado e, portanto, 2021 foi um ano de muito trabalho, mas ainda temos muito o que lutar em busca de novas alianças e nomes para compor nossa legenda, em Pernambuco para disputarmos as eleições ainda mais forte politicamente e com uma bancada expressiva, pontuou o presidente do PSL, no Estado.

Frederico França tem se destacado pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente do PSL e na luta por melhores condições para as forças policiais brasileiras. Ele, inclusive tem forte influência nas forças de segurança federais e no cooperativismo.

“Tivemos grandes conquistas e vitórias para a categoria. Em 2022, as lutas continuam e teremos muitos mais a fazer, por meio de articulações políticas, em prol de melhores condições para nosso povo”, finalizou.

Compartilhe:

plugins premium WordPress