“ O PSB já deu o que tinha que dar”, diz Fernando Bezerra Coelho

Em visita ao Agreste Meridional na última terça-feira (25), o senador Fernando Bezerra Coelho  disse que a gestão do PSB “ Já deu o que tinha que dar”. Na avaliação de Fernando Bezerra, nos últimos oito anos, Pernambuco perdeu protagonismo político e, hoje, enfrenta alta taxa de desemprego e baixos níveis de investimento.

“Cada vez que ando o Estado, fico mais convencido que Pernambuco já sabe que o PSB já deu o que tinha que dar. Está na hora de experimentar um novo caminho.”

O senador comentou ainda, sobre a aprovação de 88% da administração do prefeito Miguel Coelho. Segundo ele, o gestor está pronto para liderar a mudança e iniciar um novo ciclo político em Pernambuco.

“Recebo com muita alegria o fato de Miguel ostentar níveis de aprovação que beiram quase que a unanimidade. Miguel construiu isso com muito trabalho, com muitos investimentos nas mais diversas áreas. O que eu posso dizer de uma pesquisa tão consagradora quando esta? Miguel está pronto para se apresentar para Pernambuco. Fez o dever de casa bem-feito em Petrolina. De todos os pré-candidatos, sem desmerecer ninguém, Miguel é o que traduz com mais força o sentimento da esperança, da segurança, da confiança na construção de um novo caminho para Pernambuco”, afirmou.

Na visita ao Agreste, o senador Fernando Bezerra Coelho teve encontros políticos com a prefeita de Palmerina, Delegada Thatianne, e o prefeito de São João, Wilson Lima.