“O Estado foi abandonado, do litoral ao sertão’ reclamou Raquel Lyra

 No primeiro discurso como pré-candidata do PSDB em Pernambuco, Raquel Lyra, prefeita de Caruaru, alvejou os socialistas no poder há quase 16 anos. O encontro foi realizado na noite de ontem, 21, no Recife.

“Esse encontro significa a arte da união, de conciliar propósitos em torno de um projeto de crescimento. Em Pernambuco existe um sentimento muito forte de que o estado foi abandonado. Em quase oitenta municípios que visitamos desde setembro do ano passado, do litoral ao sertão, infelizmente vimos que não tem água, segurança, infraestrutura, emprego e renda e que o atual governo, o pior da história de Pernambuco, é incapaz de buscar e gerar novas oportunidades para o nosso povo”, disse.

A reunião que contou com as presenças do presidente nacional do partido, Bruno Araújo, do vice-presidente nacional do Cidadania, deputado federal Daniel Coelho, dos deputados Priscila Krause e Álvaro Porto, prefeitos, vereadores e lideranças de todo estado também foi marcada por novas filiações.

“O grupo vai enfrentar uma campanha de cabeça erguida, sem mentiras, mas falando a verdade, a verdade é que esse governo vem acabando com o estado. Ninguém aguenta mais”, afirmou Álvaro Porto.

“Estamos construindo um caminho para fazer a diferença na vida dos pernambucanos”, afirmou a deputada Priscila Krause.