“O Centro do Recife é fundamental para o nosso desenvolvimento”, afirma Isabella de Roldão durante abertura do II Seminário Reabilitação de Áreas Centrais

A vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, participou, na manhã desta segunda-feira (26), da abertura do II Seminário de Reabilitação de Áreas Centrais, realizado no auditório do Porto Digital, no Bairro do Recife. O principal objetivo do projeto é desenvolver modelos e mecanismos econômicos, estratégicos e urbanísticos em favor dos processos de reabilitação das áreas centrais das cidades.

Convidada para a mesa de abertura, Isabella ressaltou algumas ações realizadas pela Prefeitura, como o projeto V.U.C.O. (Viver o Urbano Caminhando e Ocupando) e o Recentro, entre outras.

“Desde a campanha de 2020, debatemos sobre projetos estruturadores para o centro da nossa cidade. Não podemos esquecer que o nosso Recife começa pelo Centro e de como essa área é fundamental para o nosso desenvolvimento”, afirma a vice-prefeita.

Também participaram da abertura do II Seminário a chefe do Recentro, Ana Paula Vilaça; Pierre Lucena, presidente do Porto Digital; e Luciane Gorgulho, chefe do Departamento de Desenvolvimento Urbano, Patrimônio e Turismo do BNDES.