No Cabo, Jamerson Batera é oficializado como pré-candidato a prefeito pelo movimento Unidos para Mudar

Jamerson Batera é o nome escolhido pelo movimento Unidos para Mudar, como pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Em reunião do movimento nesta segunda-feira, 11 de março, o nome de Batera foi unanimidade entre as lideranças presentes.

O movimento enalteceu o nome de Jamerson para a prefeitura do Cabo. Batera é vereador de mandato pelo PSB, é um cara de povo, negro, comprometido com o sentimento de mudança que clama o Cabo de Santo Agostinho, que precisa voltar aos trilhos do desenvolvimento, tirando o atraso que se instalou no Cabo.

“Vamos trabalhar para trazer o Cabo de volta para o povo. Planejar ações de impacto estratégico no combate à fome, na saúde, na educação, na segurança. O povo do Cabo é o principal convidado para fortalecer a nossa caminhada, através de plenárias temáticas que visitarão todas as regiões da nossa cidade. Precisamos de uma cidade que atende às reais necessidades do povo do Cabo”, falou em entrevista o agora pré-candidato Jamerson Batera.

A meta do movimento consiste em edificar um programa de diálogo, destacando as particularidades do Cabo, para o desenvolvimento humano, social e econômico. Atrelado a uma gestão participativa, com focos na promoção da segurança, através de novas tecnologias e inovação, como também no turismo, na preservação do meio ambiente e na promoção da sustentabilidade.

Compõem o movimento Unidos para Mudar lideranças partidárias, líderes religiosos, vereadores e representantes da sociedade civil. Na reunião de hoje, o nome de Jamerson Batera foi apoiado pelos vereadores Gessé Valério, Teresa da Bomboniere e Binho de Roque, além de lideranças como Daniel Paluca, Fernandes Moura, Sérgio Santa Fé, Professor Chico, Marcos Moura, Luciano da Oficina, Dr.Zé Carlos, Ulisses, Micheline, João Rocha e Nido.