“Não pode exigir nada do PSB”, diz deputado Aluísio Lessa sobre oposição

O deputado estadual Aluísio Lessa alfinetou o campo opositor ao PSB ao celebrar a retomada econômica em Pernambuco. Segundo ele, a Oposição tem muita coisa para resolver e não deve fazer exigências sobre a sigla socialista.

“A retomada da economia de Pernambuco é verdadeira, mesmo com a Oposição batendo cabeça, não sei quantos candidatos tem a Oposição, mas todo ano eleitoral se fala de fadiga eleitoral do PSB, a Oposição tem três prefeitos com mandatos, o de Jaboatão finaliza compor uma chapa, mas Petrolina, Caruaru, é Bolsonaro em busca de candidato dele, Miguel Coelho já começa a se aproximar de Bolsonaro já que o pai dele é líder do governo Bolsonaro no Senado, então, é muita coisa que a Oposição tem pra resolver e não pode exigir nada do PSB”, disse.

O parlamentar afirmou que frente nacional de esquerda contra o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, é ampla e que, com toda certeza, o PSB estará presente nesse campo, não descartando apoio à postulação do ex-presidente da República, Lula (PT).

“O que está pacificado é uma frente ampla nacional de esquerda onde o PSB tem tido um entendimento em torno da aliança com o PT, PCdoB, PDT, até o PSOL tem participado dessas conversas independentes das questões estaduais, a principio o nome mais forte é o do ex-presidente Lula”, destacou.