Miguel critica PSB: “não fez nada em 7 anos e agora quer tapear o povo no ano da eleição”

Em giro pelo Sertão de Pernambuco, o pré-candidato a governador Miguel Coelho cumpriu agenda em Serra Talhada nesta segunda-feira (14). Durante a visita à Capital do Xaxado repercutiu sobre reclamações de lideranças de todo o Sertão em torno da falta de obras e investimentos nos últimos anos e do surgimento recente de inúmeras promessas.

Para Miguel Coelho, o PSB voltou a usar a máquina eleitoral e o marketing para iludir a população às vésperas da campanha. O pré-candidato, contudo, acredita que a população já não cai mais nas promessas falsas de época eleitoral. “O PSB não fez nada em 7 anos e agora quer tapear o povo no ano da eleição. Onde a gente anda o sentimento é de mudar, as pesquisas apontam isso também. Portanto, prometer o mundo a prefeitos faltando alguns meses para eleição não vai funcionar, muito menos querer evitar o debate sobre nosso estado. O povo está cansado de propaganda enganosa, os pernambucanos querem voltar a ter orgulho de sua terra”, declarou o pré-candidato do União Brasil.

Em Serra, Miguel se reuniu com a prefeita Márcia Conrado. O prefeito de Petrolina também participou de um ato de apoio do pré-candidato a deputado Dr. Waldir Tenório. Miguel Coelho ainda esteve na cidade de Quixaba para um encontro com o prefeito Zé Pretinho e vereadores. A agenda encerra em São José do Egito.

Foto: Jonas Santos