Marlus Costa quer ser candidato a estadual, mas provavelmente não terá a legenda do PL

Na reta final onde os partidos políticos buscam candidatos competitivos para as eleições de 2022, o nome do vereador Marlus Costa tem sido lembrado por várias lideranças políticas de Jaboatão, para disputar uma vaga de deputado estadual. Marlus começou sua vida pública através de um blog em 2012, em 2016 se elegeu pela primeira vez vereador de Jaboatão, sendo reeleito em 2020 o mais votado da cidade. É formado em administração de empresas e graduando em direito, comandou a pasta executiva de desenvolvimento econômico em Jaboatão, no início do governo Anderson Ferreira. Seu desempenho nas urnas e sua habilidade em comunicação nas redes sociais, também o credenciam para tal pleito.

Em contato com o parlamentar, ele demonstrou estar bastante motivado para o desafio, inclusive recentemente divulgou em sua rede social sua possível candidatura. O grande problema é que dificilmente Marlus conseguirá obter a legenda do Partido Liberal, comandado em Pernambuco pelo ex-prefeito de Jaboatão e pré-candidato a governador, Anderson Ferreira (PL), pois a prioridade do grupo é eleger o cunhado vereador do Recife, Fred Ferreira, ao cargo de deputado estadual e mais votado em Jaboatão.

Outros nomes que também têm sido lembrados em Jaboatão para essa disputa, é do presidente da Câmara, Adeildo da Igreja e do vereador Neneca do Piston que já obteve 15.695 votos nas eleições de 2014, quando disputou para deputado estadual.

Compartilhe:

plugins premium WordPress