Marília Arraes deve deixar o PT e disputar Senado pelo Solidariedade ou Cidadania

A deputada federal Marília Arraes deve deixar o PT para se filiar ao Solidariedade ou ao Cidadania. Ela também conversa com a Rede Sustentabilidade, mas na disputa pela parlamentar, o partido de Paulinho da Força é a aposta dos aliados da deputada federal.

Neste domingo (20), está prevista uma reunião do PT com Gleisi Hoffman e a situação pode ser revertida. Diante disso, alguns acreditam que a deputada pode estar tentando valorizar seu passe numa possível negociação.

Segundo interlocutores próximos à deputada, ela está sendo assediada por diversas legendas de centro e centro-esquerda, enquanto é esnobada por parte dos colegas petistas. “Todos querem ela, menos o PT”, ironiza uma fonte.

Isso acontece porque, mesmo sem espaço no PT por causa de disputas internas envolvendo Humberto Costa e rejeições do PSB, Marília Arraes lidera a pesquisa de intenção de voto ao Senado. Isso a torna u

Isso acontece porque Marília Arraes deseja uma candidatura ao Senado, vista como impossível de ser concretizada dentro do PT.

Com informações do Blog do Jamildo 

Compartilhe:

plugins premium WordPress