Lula destaca apoio a Danilo governador e Teresa para senadora

O presidente Lula divulgou uma mensagem de apoio a Danilo Cabral e Teresa Leitão, pré-candidatos ao Governo de Pernambuco e ao Senado, respectivamente, nesta terça-feira (21). “Logo, logo, estarei no estado de Pernambuco para participar da caminhada vitoriosa do companheiro Danilo para governador e da Teresa Leitão para senadora da República”, afirma em vídeo.

 

Mais adiante, Lula reforça que virá ao estado para participar das atividades de campanha de Danilo e Teresa. “Eu penso que, dentro de pouco tempo, nós estaremos para fazer essa visita a algumas cidades importantes para que a gente possa dizer ao povo de Pernambuco que o Lula apoia Danilo e apoia Teresa Leitão”, diz. A previsão é de que a agenda seja realizada em julho.

 

Lula e Alckmin, na manhã de hoje, lançam as “Diretrizes para o Programa de Reconstrução e Transformação do Brasil 2023-2026”, documento que vai nortear o plano de governo da chapa. Em Pernambuco, as atividades de pré-campanha continuam intensas, com a visita de Danilo a várias cidades pernambucanas para prestigiar os festejos juninos.