Luiz Medeiros, o Mano é o novo prefeito de Jaboatão

Um homem discreto, conhecedor da máquina pública e o braço direto do então prefeito Anderson Ferreira. Luiz Medeiros, o Mano, 52 anos, vai governar a partir de hoje, a segunda maior cidade de Pernambuco. Ele é de confiança da família Ferreira e esteve ao lado de Anderson em todas as decisões que foram tomadas na gestão municipal. O novo prefeito de Jaboatão conhece cada cantinho da cidade, os problemas e desafios diários de uma população de mais de 700 mil habitantes.

“Temos o desafio de suceder o melhor prefeito da história Jaboatão. Muda o comando, mas a linha de trabalho que foi estabelecida há cinco anos permanece, sempre com o foco de transformar a vida das pessoas. Temos mais de dois anos pela frente para cumprir todo o planejamento e fazer valer a confiança que o prefeito Anderson Ferreira depositou em mim e em toda a equipe. Não será tarefa fácil substituí-lo, mas ele sabe que deixa Jaboatão a cargo de uma equipe preparada e que vai continuar fazendo a diferença. Minha dedicação será incansável porque estar à frente do nosso município é motivo de muito orgulho. Tenho experiência e conto com a colaboração de todos para manter o ritmo de avanços que tornaram essa gestão uma referência no Estado”, falou o novo prefeito em seu discurso de posse no Complexo Administrativo de Jaboatão.

Mano Medeiros também ressaltou a colaboração da Câmara Municipal para o sucesso da administração. “Quero agradecer a todos os vereadores pela parceria e apoio que deram ao prefeito Anderson Ferreira, para que os avanços e conquistas tenham se concretizado. Sei que a partir de agora não será diferente. Construímos uma excelente relação com o Legislativo, enfrentamos juntos os momentos mais difíceis e quem saiu ganhando foi a população

Luiz Medeiros é casado com Andréa Medeiros e pai de dois filhos. Formado em Direito pela Unicap, tem uma vasta carreira no setor público. Atuou na Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Turismo, foi presidente da EMTU e da EPTI, diretor executivo do DER e integrou a Comissão de Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa. No Jaboatão, foi secretário de Infraestrutura e de Desenvolvimento Econômico, além de chefe de Gabinete.

Compartilhe:

plugins premium WordPress