Keko terá um papel importante na campanha de Anderson Ferreira

Coluna de Olho na Política – Exclusiva para o Cabo

Quarta-feira, 14 de abril de 2021

Por Jorge Lemos

Depois de Jaboatão dos Guararapes, o Cabo é a cidade mais importante administrada pelo PL em Pernambuco e terá um peso importante nas decisões para as eleições de 2022. Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes é o pré candidato do partido ao Palácio do Campo das Princesas e disputa a indicação da oposição com os prefeitos de Petrolina, Miguel Coelho (MDB) e de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB).

Keko será um ator importante nas articulações em prol da candidatura do liberal ao Governo de Pernambuco. O deputado federal,André Ferreira(PSC) vai turbinar o município de recursos federais, já que é vice líder do governo Bolsonaro para mostrar os exemplos de cidades administradas pelo PL.

Keko já vem ressaltando em suas falas as ações de Anderson Ferreira em Jaboatão. As articulações que estão sendo feitas favorecem também as candidaturas de André Ferreira, que será o federal de Keko e de Vilma Alves, primeira dama do município, a deputada estadual.

Massangana– A deputada estadual, Fabíola Cabral (PP), esteve ontem com o presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Antônio Campos. Eles discutiram sobre projetos de incentivo à cultura e o desenvolvimento econômico e turístico do Cabo. O Engenho Massangana vai receber uma Escola de Referência em Gastronomia, além de promover a abertura de um restaurante sazonal, ainda este ano.

Menos – Em entrevista à Rádio Ponte FM agora pela manhã, o prefeito Keko do Armazém disse que o Cabo recebeu menos vacina da H1N1 neste ano. “Os palanques estão desarmados e eu estou fazendo uma gestão olhando para frente, mas a vacinação da H1N1 do Cabo em 2020 foi um fiasco. O Município não deu prioridade na vacinação dos idosos”, disse Keko.

Propaganda – Na entrevista, Keko derramou de elogios ao prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), pré candidato ao governo de Pernambuco. Segundo o gestor cabense, Jaboatão recebeu mais vacinas da H1N1 porque priorizou a vacinação dos idosos no ano passado, inclusive vacinando de outras cidades.

Fundo – A Câmara de Vereadores do Cabo aprovou ontem em primeira votação, o projeto de lei 334/2021, que cria o Fundo Municipal da Segurança Pública. O Cabo é uma das primeiras cidades do Estado a ter um fundo para a segurança.

O povo quer saber- Será que o grupo de Elias Gomes vai apoiar os candidatos de Keko: Anderson Ferreira (governador), André Ferreira (Federal) e Vilma Alves (Estadual)?