Jeferson Timóteo repudia reprovação de projetos importantes para o Cabo

Logo após a sessão extraordinária realizada hoje, na Câmara de Vereadores do Cabo, o deputado estadual, Jeferson Timóteo (PP), repudiou o voto contrário de alguns parlamentares a projetos essenciais para o desenvolvimento do Cabo de Santo Agostinho. O deputado acusa o prefeito eleito, Lula Cabral de interferir diretamente na rejeição dos projetos.

Os vereadores rejeitaram a construção de 280 casas em Ponte dos Carvalhos, que atenderiam à crescente demanda habitacional. Outro projeto rejeitado pelos parlamentares é o Investimento do Grupo Ricardo Brennand para a instalação de um Resort entre as Praias de Xaréu e Enseada dos Corais, com um aporte de 1,2 bilhões de reais e a geração de mais de 20 mil empregos na fase de construção e 3 mil empregos diretos e indiretos após sua inauguração.

“Esses projetos eram fundamentais para o crescimento econômico e a criação de oportunidades em nossa cidade. A verdade é que o futuro gestor nem assumiu a cadeira e já está destilando suas maldades contra o povo do Cabo de Santo Agostinho, ao apoiar a rejeição de iniciativas que trariam progresso e qualidade de vida para os cidadãos”, afirma o deputado estadual, Jeferson Timóteo.

Compartilhe:

plugins premium WordPress