Jeferson Timóteo propõe alterações no Imposto para Transporte Escolar em Projeto de Lei

Em uma ação voltada para melhorar o acesso à educação e apoiar pequenas empresas, o deputado estadual Jeferson Timóteo (PP) está ganhando destaque na mídia com seu projeto de lei que tem o potencial de impactar positivamente o setor de transporte escolar no estado.

O projeto de lei visa expandir a isenção fiscal para veículos de transporte escolar com capacidade de até sete lugares, como Spin e Doblò.

Essa proposta representa um esforço significativo para tornar os serviços de transporte escolar mais acessíveis às famílias e, ao mesmo tempo, apoiar motoristas e proprietários de pequenas empresas que atuam nesse setor crucial. “A educação é um direito fundamental, e é nosso dever criar condições para que todas as crianças tenham acesso a ela de maneira segura e eficiente. Ao ampliar a isenção fiscal para veículos com capacidade de até sete lugares, estamos incentivando um serviço que desempenha um papel vital no acesso à educação de qualidade”, afirmou Jeferson.

O projeto de lei já está em análise na Assembleia Legislativa e tem recebido apoio de diversos setores da sociedade, incluindo pais, motoristas de transporte escolar e associações ligadas à educação.