Hospital Dom Hélder Câmara completa 13 anos com programação especial

O Hospital Dom Hélder Câmara (HDH) completou 13 anos de existência no último sábado, 1º de julho. Para comemorar a data, foi realizada nesta segunda-feira, 03/07, uma programação especial que contou com um almoço e um culto ecumênico para os colaboradores da unidade.

Pela manhã, os colaboradores puderam participar de um almoço especial para celebrar a data. Já à tarde, ocorreu um culto ecumênico com a pregação do Pastor Edgley Lacerda, e a música ficou por conta da banda Louvart.
“Nosso objetivo é agradecer a Deus por todas as bênçãos que nos concedeu até aqui. Também quero agradecer à FGH, aos nossos colaboradores e a todos os diretores pela parceria diária. E que juntos, iremos seguir trabalhando por mais humanização, segurança e qualidade”, afirmou a Diretora Geral, Roberta Monteiro.

O Superintendente Geral da Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes (FGH), Samuel Gomes, destacou a importância dos 13 anos do HDH: “O serviço que é realizado aqui é muito significante, principalmente porque atende uma macrorregião com serviços de ortopedia e vascular. O hospital vem ao longo do tempo se reestruturando e melhorando cada vez mais para atender à população com acolhimento e humanização, que é o principal objetivo”, ressaltou ele.

HOSPITAL – Situado no Km 28 da BR 101 Sul, no município do Cabo de Santo Agostinho, o HDH beneficia aproximadamente 1,2 milhão de pessoas de 10 municípios da Região Metropolitana do Recife e da Mata Sul.

O HDH realiza consultas, internações, procedimentos de diagnóstico (laboratório e radiologia) e atendimentos de urgência nas especialidades de Clínica Médica, Cardiologia Clínica e Cirúrgica e Traumatoortopedia para pacientes adultos. Gerido pela Fundação Gestão Hospitalar Martiniano Fernandes – FGH, o Hospital Dom Hélder oferece serviços de urgência e emergência 24h, em clínica médica, cirurgia geral e vascular, além de traumatoortopedia e cardiologia.