Grupo liderado pelo Prefeito Marcello Maranhão e vice-prefeita Carol Jordão desponta na corrida eleitoral para 2024

O cenário político de Ribeirão está fervilhando com a entrada em cena do grupo encabeçado pelo Prefeito Marcello Maranhão e sua vice-prefeita Carol Jordão. Com olhos postos nas eleições de outubro deste ano, o grupo surge como favorito, impulsionado pela liderança firme de Maranhão e pelo vigoroso apoio de uma equipe de 56 pré-candidatos a vereadores, distribuídos em quatro partidos: PSB, Republicanos, Podemos e PT.

Uma das peças-chave nesse tabuleiro político é a indicação do Prefeito Marcello Maranhão à sua sucessão, que recai sobre a vice-prefeita Carol Jordão. Apresentando-se como pré-candidata à Prefeitura de Ribeirão, Jordão destaca-se pela sua visão inovadora e pelos ambiciosos projetos que promete trazer para o município.

Ao comentar sobre o papel fundamental de sua equipe, o Prefeito Marcello Maranhão ressaltou a importância de ter pessoas comprometidas com o bem-estar dos ribeirãoenses. “Precisamos de indivíduos que acreditem na capacidade de trabalho e estejam empenhados em garantir que nossa comunidade viva sempre melhor”, afirmou Maranhão.

Com uma liderança sólida e um time engajado, o grupo liderado por Marcello Maranhão e Carol Jordão surge como uma força a ser reconhecida na política local, prometendo trazer mudanças significativas para o futuro de Ribeirão.