O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado apostou na desistência do ex-presidente Lula para as eleições presidenciais. Segundo ele, “”Lula não será candidato”.
Gilson afirmou que em relação ao candidato Lula, Bolsonaro lidera com vantagem e que haverá vitória do atual presidente. “Lula tem exata noção do mundo real e pesquisas que demonstram clara tendência de vitória do presidente Bolsonaro”, disse.
Ele ainda especulou que o ex-presidente Lula iria declarar desistência de última hora por motivos de doença ou cansaço. “Uma derrota nas urnas tira toda narrativa de golpista, afinal essa narrativa será o último capital que eles se apegarão. Preparem-se para anúncio de doença grave ou cansaço. Na hora certa ele pula do barco”, ressaltou.
“A janela partidária mostrou o grau de desidratação que os partidos contra o governo sofreram, lapada bíblica que não estava nem nos piores pesadelos deles, o União Brasil também teve uma indigesta surpresa”, finalizou o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, nesta segunda.