Fátima Borba entrega ações para a população de Cortês

A Prefeita de Cortês, Fátima Borba (Republicanos), apresentou nesta segunda-feira (05), em suas redes sociais, ações importantes referente a melhorias na infraestrutura e educação do município. Deu início com a entrega da ETA – Estação de Tratamento e Abastecimento de Água (Alto do Cemitério) e também entregou à população os equipamentos e veículos da frota municipal restaurados, finalizando com o convênio com a Faculdade (UNOPAR).

A qualidade da água sempre foi uma das maiores preocupações da atual gestora, pois em 2020 a mesma solicitou uma análise na água, sendo constatado imprópria para uso, se tornando uma de suas maiores prioridades. A frota municipal foi encontrada pelo governo em situação de abandono, sendo restaurados 5 ônibus, 3 ambulâncias, 2 patróis, 1 retroescavadeira, 1 ônibus para TFD e 2 caçambas.

Por sentir a necessidade de mais oportunidades para os jovens cortesenses, a Prefeita atendeu à solicitação dos Vereadores José Antônio, Jafé Lopes e Letícia Borba para a contratação de uma Faculdade EAD, fechando o convenio com a UNOPAR – Faculdades Integradas Norte do Paraná. “Mesmo diante das dificuldades, estamos encontrando os caminhos certos para solucionarmos os problemas existentes e o meu principal objetivo é lutar por mais qualidade de vida para o nosso povo”, destacou Fátima.