Em entrevista ao Programa Passando Limpo, na Rádio Calheta FM, o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB), falou que “Está chegando a hora de tomar a decisão”, fazendo referência ao seu futuro político. Lula disse que tem dialogado com a classe política de diversos partidos. O PSB tem convidado Lula Cabral a concorrer a uma vaga na Câmara Federal.
A relação com o PSB aparenta continuar forte. Um retrato disso foram os elogios de Lula ao governador Paulo Câmara em relação ao plano de retomada da economia em Pernambuco que, segundo ele, vai gerar muitos empregos.
O socialista antecipou que volta a dialogar amanhã com o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, que deverá engrossar as fileiras do PSB.
Lula Cabral também avaliou a gestão do atual prefeito Keko do Armazém em relação ao Plano de Vacinação. “O Cabo é uma das últimas cidades do Estado na aplicação da vacina. Estamos numa guerra contra um vírus e o Centro de Vacinação só funciona até às 13h. Ontem, São Lourenço anunciou vacinação a noite e não estamos vendo isso no Cabo”, denunciou o ex-prefeito.
Cabral respondeu os ouvintes que participaram do programa ao vivo. Lula defendeu as obras realizadas nas suas três gestões e também falou dos projetos deixados para que a atual gestão possa tocá-los.