Em Moreno, vereador Adriano de Cumaru deixa o PL para ingressar no PP

 

Durante uma reunião, que aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (25), e que contou com a presença de várias lideranças políticas, o vereador Adriano de Cumaru assinou sua ficha de filiação ao Partido Progressistas (PP).

 

Ainda no ato, o parlamentar ressaltou seu trabalho ao longo de seu mandato e frisou a várias parcerias que fez com o atual gestor do município nesse período. Adriano foi o vereador mais votado em 2020, quando concorreu o pleito pelo PL.

 

“É muito importante essa parceria do vereador com o prefeito. Quando ambos trabalham em sintonia, quem ganha é o povo. O caminho que sigo agora, é, também, um reconhecimento ao trabalho que estou vendo na cidade” frisou Adriano.

 

Para o prefeito Edmilson, a chegada de Adriano ao partido é resultado de um trabalho que vem transformando a cidade. “Adriano foi eleito em um partido de oposição, mas isso não fez com que deixássemos de trabalhar juntos para a população, principalmente os moradores da zona rural, base eleitoral do vereador” disse o gestor.

 

Adriano declarou apoio a Edmilson ainda no ano passado, mas sua ida para o Progressistas foi uma surpresa para muitos. Inclusive para alguns de seus colegas vereadores, que ainda imaginavam que ele iria para a reeleição no palanque da oposição.

 

Edmilson ainda anunciou que em abril fará um grande evento de filiação e de anuncio de pré-candidaturas do PP em Moreno.