Em Gravatá, Anderson toma café no mercado e defende ampliação dos polos econômicos no Agreste

Anderson Ferreira, pré-candidato do PL ao Governo do Estado, amanheceu o dia na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Logo no início da manhã desta sexta-feira (15), Anderson fez questão de percorrer a feira livre do município para conversar com a população, e depois parou para comer “cuscuz com manteiga, feito na hora, e um copo de café, para não fugir da rotina”, disse o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, acompanhado pelo ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado.

“Temos uma longa história junto ao Agreste de Pernambuco e Gravatá é uma cidade que sempre nos recebeu com muita alegria. Terra de gente acolhedora, guerreira, que faz questão de conversar ‘olho no olho’, e a todo esse carinho a gente só tem que agradecer. Agradecer e reiterar nosso compromisso com um plano para promoção do desenvolvimento turístico da região, com a ampliação dos polos econômicos como medida para geração de emprego e renda. Saber que Pernambuco é um dos 12 estados do Brasil em que há mais gente recebendo o Auxílio Brasil do que ter sua carteira de trabalho assinada é algo preocupante e reflexo da falta de sensibilidade do governo do PSB”, disse Anderson.

A agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco, em Gravatá, contou ainda com entrevista nos estúdios da Rádio Gravatá FM, e um almoço com representantes do segmento comercial e varejista, organizado pelo presidente da Associação Comercial de Pernambuco (ACP), Tiago Carneiro.

Compartilhe:

plugins premium WordPress