Além disso, a próxima fase do processo de matrículas, destinada a alunos remanescentes (novos alunos), terá início já na próxima segunda-feira, dia 20. Pais e responsáveis devem estar atentos às datas e orientações para garantir a matrícula de seus filhos nas unidades de ensino.
O processo de matrícula de novos alunos foi realizado em dezembro de 2024, exclusivamente online, e a confirmação de matrícula deverá ser feita até esta sexta-feira (17), às 16h, com a entrega da documentação exigida. Após esse prazo, as vagas não confirmadas serão disponibilizadas para novas matrículas que deverão ser realizadas nas unidades de ensino pretendidas.
Para garantir a vaga, é fundamental que os pais e responsáveis compareçam à escola com a documentação.
Documentos necessários:
Certidão de nascimento ou casamento;
Histórico escolar ou declaração provisória;
Foto 3×4 atualizada;
RG e CPF do responsável e/ou estudante;
Comprovante de vacinação;
Número do NIS;
Cópia do cartão do SUS;
Cópia do cartão do Bolsa Família;
Comprovante de residência;