Disputa no Cabo está polarizada entre Lula Cabral e Keko do Armazém

A 14 meses para as eleições de 2024, uma pesquisa feita pelo Instituto XB3, contratada com exclusividade pelo Blog do Jorge Lemos mostra um cenário de polarização no Cabo de Santo Agostinho entre o deputado estadual e ex-prefeito, Lula Cabral (SD) e o atual prefeito, Keko do Armazém (PP). A pesquisa foi realizada nos dias 18 e 19 de agosto e ouviu 400 eleitores. A margem de erro é de 4,9 %.

Na estimulada, quando o pesquisador apresenta os nomes ao eleitor, Lula Cabral (SD), lidera com 39% . Em segundo, o atual prefeito Keko do Armazém (PP), com 32%. Correndo por fora em terceiro lugar, o delegado Antônio Resende (UB), com 15%. Em seguida, o presidente da Câmara, Ricardinho (MDB), a ex vereadora, Edna Gomes (PV) e o ex- secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cajueiro (PSDB), com 1% cada. Major Toca, João Turbina e Dr. Celso não pontuaram. Não sabe ou não opinou, 11%.

Na espontânea, Lula Cabral mantém a liderança com 30%. Em segundo vem Keko do Armazém com 20%, Delegado Antônio Resende tem 5%, Edna Gomes, Ricardinho e Eduardo Cajueiro pontuaram 1% cada. Não sabe, não opinou 42%.

REJEIÇÃO – Quando perguntado ao eleitor em quem não votaria de jeito nenhum, Lula Cabral lidera o índice de rejeição com 38%. Em seguida, Keko do Armazém aparece com 24%, Delegado Antônio Resende tem 14%, Edna Gomes tem 5%, João Turbina 4%, Ricardinho 2%, Major Toca 1%, Eduardo Cajueiro 1%, não sabe e não opinou, 11%.

Logo mais às 12h, os números de avaliação do Governo Municipal e do prefeito Keko do Armazém.