Deputado Joaquim Lira Intensifica Atividades em Brasília em Busca de Recursos para Pernambuco

O compromisso do deputado Joaquim Lira em intensificar sua presença na capital federal em 2024 tem sido firmemente cumprido. Em uma série de visitas estratégicas finalizadas ontem (27), o parlamentar pernambucano demonstrou empenho em pleitear recursos e soluções para as cidades de seu estado.

Durante sua estadia em Brasília, o deputado Joaquim Lira foi recebido por diversas lideranças políticas, destacando-se o encontro com o ministro da pesca e aquicultura, André de Paula, também pernambucano. Além disso, o parlamentar visitou os gabinetes dos deputados federais Iza Arruda e Clodoaldo Magalhães, com quem discutiu soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelas cidades que representam.

Em uma demonstração de apoio e cooperação, o deputado acompanhou o prefeito Paulo Roberto em busca de recursos para a cidade de Vitória de Santo Antão. Essas iniciativas refletem o comprometimento do parlamentar em buscar melhorias significativas para a população pernambucana.

“Acredito que essas ações conjuntas trarão melhorias notáveis para a população pernambucana. O apoio mútuo, o diálogo e a constante escuta são bases sólidas para grandes transformações”, afirmou o deputado Joaquim Lira ao compartilhar os resultados de suas atividades em Brasília.