Delegado Antônio Resende será candidato a deputado federal no União Brasil

Por Jorge Lemos
Editor do Blog

Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho em 2020, com 21.768 votos, o delegado Antônio Resende vai concorrer uma vaga de deputado federal nas eleições de 2022. O delegado já pediu desfiliação ao Podemos, sigla partidária que concorreu no ano passado e já anunciou que vai assinar a ficha de filiação ao União Brasil, sigla que nasce com a fusão do DEM e PSL.

Ex-vereador de Carpina, Antônio Resende vai apoiar a candidatura do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho ao governo de Pernambuco. O delegado deve assumir a direção do novo partido no município do Cabo de Santo Agostinho. Antônio Resende já colocou o bloco na rua e já vem visitando várias cidades construindo sua pré candidatura. Ele fará dobradinha no Cabo com o deputado estadual, Romero Sales Filho, candidato à reeleição, que deverá também ingressar no União Brasil.

Em Jaboatão deverá fazer dobradinha com o ex-deputado, Ulysses Tenório, que vai concorrer a uma cadeira na Alepe. Antônio Resende vem tentando polarizar em Jaboatão com o deputado federal, André Ferreira, irmão de Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes.